O conceito criativo deste projeto centrou-se em destacar elementos intemporais, combinando formas únicas, visuais distintos e cores vivas. Preservando a história e as memórias da cidade, expressas na riqueza dos azulejos.
Inserido numa zona urbana da cidade em profunda requalificação, o Myosotis 270 usufrui da proximidade a uma nova ponte pedonal sobre a linha férrea com ligação à praia. Apresentando um design minimalista e elegante, esta passagem assenta numa estrutura de madeira, aço e betão, integrando-se de forma coesa e harmoniosa na paisagem envolvente.
Localização:
Espinho
Pisos:
4
Frações:
8
Tipo empreendimento:
Residencial
Tipologia:
T0 a T1
Área bruta de construção:
550 m2
Espinho é uma cidade à beira mar, plena de história, património e tradições. Com paisagens únicas e um clima agradável, a cidade é habitada por gentes de uma hospitalidade sem igual. Muito segura e sedutora, é uma cidade moderna, jovem, viva e criativa, que abraça os seus espaços naturais e que une a tranquilidade ideal para viver, ao ritmo de uma cidade moderna.
A história de Espinho está intimamente ligada ao mar, através da pesca. A tradição da Arte Xávega - pesca costeira artesanal originária do séc. XVIII - persiste ainda hoje e pode ser visitada na Praia dos Pescadores.